A natureza e sua magia │ Conheça as cavernas da Islândia

cavernas na Islândia

O que vem a sua mente quando você pensa na Islândia? Alguns podem associar ao frio, neve, ou algo do tipo. Por outro lado, outras pessoas podem imaginar paisagens espetaculares, como o fenômeno da aurora boreal, e até mesmo as praias de areia negra e os icônicos geysers. Porém, além desses pontos que citamos, o país ainda conta com cavernas naturais que tornam esse lugar ainda mais incrível.

As fotos a seguir são da ex modelo norte americana Sarah Bhetea, que mudou a rotina e profissão para poder viajar o mundo em busca de paisagens naturais para fotografar. Natural de Montana – Estados Unidos – a fotógrafa segue esse estilo de vida a mais de 3 anos, em busca de novas aventuras e imagens que contemplam diversos aspectos da natureza.

Entretanto, na viagem realizada as cavernas da Islândia a fotógrafa contou com um guia para ajudá-la acessar os lugares que muitos turistas não conhecem. E assim, deu origem às seguintes imagens, onde a natureza nos contempla mais uma vez proporcionando verdadeiras obras de arte, que aquecem nosso coração e fazem lembrar que o horizonte é sempre um lugar bom para explorar. Confira abaixo!

Obrigado pela visita e continue acompanhando as publicações dos Órfãos da Roanê.


Kayque Borges

Artigo publicado por Kayque Borges

Criador de conteúdo nas horas vagas.

Me acompanhe no Instagram & Facebook

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *