Mark Zuckerberg divulgou seu novo projeto de podcast

Mark Zuckerberg

Com foco em temas relacionados a tecnologia e sociedade, ele já publicou dois episódios sobre informação e regulamentação de dados.

Realmente podemos afirmar que apesar de já existir a um bom tempo, os podcasts estão em tendência de uma maneira que nunca estiveram antes e, em tempos assim, até o dono do Facebook se rendeu e criou o seu. Em seus primeiros programas, Zuckerberg falou sobre tecnologia e sociedade nem seu podcast, o Tech and Society with Mark Zuckerberg.

O empresário lançou seu primeiro episódio no dia 23 de abril, e já está disponível em grandes plataformas como o Spotify. Inclusive, no episódio de estreia, intitulado “on technology and law” (sobre tecnologia e lei), Zuckerberg falou sobre encriptação de dados, desinformação, privacidade e o futuro da área de pesquisa sobre esses temas. O assunto causou curiosidade para muitos, já que o Facebook chegou a ser levado à suprema corte americana recentemente, devido a uma investigação sobre o vazamento de dados de seus usuários.

Contudo, em seu segundo episódio, intitulado “on journalism, privacy and regulation” (sobre jornalismo, privacidade e regulamentação), Mark fala sobre a influência do jornalismo de qualidade, a maneira como pode ser benéfico na construção de sociedades informadas e como esse tipo de conteúdo se encaixa no Facebook. Além disso, no programa ele expõe suas ideias quanto a regulamentação na web e quais os possíveis futuros das redes.

Nos dois programas que foram divulgados, todo o bate papo foi gravado diante de uma audiência, e o empresário estava ao lado de especialistas que o ajudaram a responder os questionamentos do público. O projeto ainda é muito recente e mais detalhes sobre o seu formato ainda é um mistério, como por exemplo a periodicidade dos programas, entre outros fatores.

Obrigado pela visita e continue acompanhando as publicações dos Órfãos da Roanê.


Artigo publicado por Redação dos Órfãos

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *