Once Upon a Time in Hollywood│Tarantino pede sigilo total no festival de Cannes

Once Upon a Time in Hollywood

Quentin Tarantino fez apelo contra possíveis spoilers em Cannes, longa chega aos cinemas nacionais em 15 de agosto.

Era uma vez em Hollywood, 9° filme do cineasta Quentin Tarantino, está confirmado para ter a sua primeira exibição no festival de Cannes nesta terça-feira (21) e, uma das principais preocupações de Tarantino é assegurar que spoilers sobre o longa não aconteçam. Nessa última semana, o renomado diretor fez questão de usar suas redes sociais para mandar um recado aos fãs. Confira:

View this post on Instagram

#NoSpoilersInHollywood

A post shared by Once Upon A Time In Hollywood (@onceinhollywood) on

“Eu amo Cinema. Você ama Cinema. É a jornada de descobrir uma história pela primeira vez. Estou muito feliz de estar em Cannes para compartilhar “Era Uma Vez… Em Hollywood” com o público do festival. O elenco e equipe trabalharam duro para criar algo original, e eu só peço que todos evitem revelar algo que previna públicos futuros de terem a experiência do filme do mesmo modo. “

Disse Tarantino na carta publicada

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o longa conta a história de Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt), dois atores que não conseguem ingressar carreira na indústria cinematográfica de Hollywood. O longa está previso para estrear nos cinemas nacionais em 15 de agosto. Caso ainda não tenha visto o trailer, não perca essa oportunidade e veja agora.

Obrigado pela visita e continue acompanhando as publicações dos Órfãos da Roanê.


Kayque Borges

Artigo publicado por Kayque Borges

Criador de conteúdo nas horas vagas.

Me acompanhe no Instagram & Facebook

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *